Uma mulher, de 28 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira (21) para denunciar seu ex-companheiro, de 25 anos, por ofensas no momento em que ele visitava a filha do casal na cidade de Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a vítima alegou que teve relacionamento com o rapaz por pouco mais de um ano, onde nasceu a filha. A menina atualmente tem cinco meses de vida e a mulher teria combinado com o homem de que ele pudesse ver a criança somente em locais públicos.
Na data dos fatos eles estavam em uma praça quando no meio da visita a mulher começou a reclamar sobre a falta de alguns itens para a criança e que o indivíduo não ajudou a comprar. Ela também destacou que ele havia saído com os amigos, porém não ajudou a comprar as coisas para a filha.
O rapaz teria ficado exaltado e mesmo com a filha nos braços começou a desferir xingamentos contra a mulher. Quando ela pediu a menina ele teria negado e até a afastado, empurrando com o braço. Neste momento a mulher teria desferido um tapa em seu rosto e pego a criança.
A mulher procurou a delegacia e registrou o caso que agora deve ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Prints de conversas com pedidos de ajuda financeira foram anexados na ocorrência, além de um vídeo onde mostra o momento das agressões verbais.