Uma mulher, de 41 anos, denunciou seu ex-marido, de 43 anos, por ameaças e perturbações em seu local de trabalho. O homem teria feito ameaças até mesmo para exigir que a mulher o desbloqueasse no WhatsApp. As investidas e perturbações acontecem desde que se separaram, há 10 meses.
Ela procurou o Plantão Policial na noite de quinta-feira (17) relatando que recebe ameaças do ex-marido, pois ele não aceita o fim do relacionamento. A mulher, que tem um negócio próprio, contou que por diversas vezes ele foi ao local e fez xingamentos em frente a clientes.
Na noite de quarta-feira (16), o homem teria se dirigido até residência da mulher, cobrando que ela o desbloqueasse do aplicativo de mensagens. Em meio à discussão, ele teria feito xingamentos e ofensas à honra dela. Ele então forçou o portão da residência para tentar entrar, dizendo que a mataria, e ela se escondeu dentro da casa com medo do ex-marido.
O caso foi registrado como ameaça e deve ser investigado pela Polícia Civil. Como vítima, a mulher tem um prazo de seis meses para representar para que o homem seja processado.