Uma mulher, de 36 anos, procurou o Plantão Policial nesta quarta-feira (2) após sofrer violência doméstica do seu ex-companheiro na Vila Queiroz, em Limeira (SP)
A vítima relata que está casada há seis anos com o indivíduo e moram juntos em uma casa que é própria. O casal está em processo de divórcio, e ela conta que não tem para aonde ir, por isso ainda moram na mesma residência.
A mulher afirmou na delegacia que o ex-marido não a agride fisicamente, porém, ele a humilha, diminuindo a sua autoestima, ele tenta degradar ou controlar as suas ações, mediante constrangimento, humilhação, violação da sua intimidade. Ainda segundo ela o homem tranca os cômodos da casa, impedindo-a de ter acesso a suas roupas, esconde objetos, realiza pressão psicológica para ela deixar o imóvel, anda com canivete pela casa, desliga a energia e a água, suja a casa e muitas outras coisas.
A vítima conta que não tem testemunhas, porém, tirou algumas fotografias das coisas que ele faz e propõe a fornecer as fotos junto a DDM (Delegacia da Mulher) de Limeira.
A mulher foi orientada em relação às medidas protetivas de urgência, caso deseje.