Uma mulher, de 38 anos, denunciou ter sido agredida pelo marido na noite de quinta-feira (18), em uma residência localizada no Parque Stalhberg, em Limeira (SP). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que a discussão teria começado por ciúmes, momento em que o homem desferiu um tapa em seu rosto, segurou seu braço e a chutou na perna, causando hematomas. Ela não precisou de atendimento médico, mas realizou exame de corpo de delito.
A vítima informou ainda que o agressor deixou a casa no mesmo dia, alegando que buscaria seus pertences. No dia seguinte, ao retornar ao imóvel, a Polícia Militar já estava no local atendendo à ocorrência.
O documento também aponta que, em 9 de setembro, a mulher já havia procurado a Delegacia de Defesa da Mulher para registrar ocorrência contra o companheiro e chegou a solicitar medidas protetivas de urgência, que acabaram sendo revogadas após ela decidir manter a convivência.
O caso foi encaminhado para apreciação da Justiça, e novas medidas protetivas podem ser decretadas




