Uma mulher decidiu lidar de forma diferente com a traição de seu companheiro, no bairro da Pedreira, em Belém, no último domingo (15). Ao invés de criar uma confusão, ela decidiu colar um cartaz escrito à mão na lateral do carro do homem expondo a situação.
No cartaz, ela se identificou como Naná e demostrava exaustão com a situação. Após 13 anos de relacionamento, ela desabafou e pediu para o homem repensar suas atitudes: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”.
O caso viralizou nas redes sociais e a autora do cartaz foi identificada como Benedita Carvalho Lopes. Esgotada, ela colocou um ponto final na relação através do cartaz: “Na segunda-feira volte em casa pra pegar suas coisas, porque eu não te quero mais”, escreveu.
Nas redes sociais ela comentou sobre a repercussão do caso: “Página de fofoca nenhuma vai me calar, até porque nunca vivi esse mundo de subcelebridade! Sejam bem-vindos todos. Beijos da Naná Show”, esclareceu.
Leia o bilhete na integra:
“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”