Uma mulher identificada como Mayara Betini Severino, de 29 anos, foi encontrada morta neste domingo (16), em uma residência na Rua Maria Aparecida Morais Soares, no Jardim Ipiranga, em Limeira.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência de encontro de cadáver. A equipe composta pelos cabos William e Ricardo (VTR 136138) esteve no local e fez contato com um homem de 40 anos que relatou manter um relacionamento amoroso com Mayara.
Segundo ele, ambos estavam em sua residência ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior. Em determinado momento, Mayara pediu que ele fosse até uma adega próxima para comprar cerveja. O homem afirmou ter se ausentado por aproximadamente 40 minutos e, ao retornar, encontrou a companheira deitada na cama, aparentemente sem sinais vitais.
Ele disse ter tentado realizar manobras de reanimação (RCP) antes de acionar o Samu e a Polícia Militar. O médico Dr. Ronaldo Vieira compareceu ao local e atestou o óbito. O homem informou ainda que Mayara era asmática e, segundo ele, não possuía residência fixa.
A Polícia Civil, representada pelo investigador Julio Fabbri e pelo escrivão Fabricio, acompanhou os trabalhos periciais conduzidos pelo perito Davi. Em um primeiro momento, não foram constatados sinais de violência no corpo ou indícios de agressão no imóvel.
A funerária Limeirense, de plantão, realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como morte suspeita.




