Lucilene Gomes Machado, de 44 anos, proprietária de uma esmalteria em Limeira, será sepultada nesta terça-feira (1º) após ter sido brutalmente assassinada pelo companheiro na tarde da última segunda-feira (30). O velório da vítima ocorre na tarde de hoje no Cemitério Parque de Limeira, onde também será realizado o sepultamento, às 17h.
Crime brutal comove Limeira
Lucilene foi morta a facadas pelo companheiro, de 49 anos, na Avenida Pedro Zaccaria, em Limeira. O agressor invadiu o estabelecimento da vítima e a retirou à força, desferindo ao menos nove golpes fatais. O crime chocou a cidade e levantou novamente o alerta sobre a violência doméstica e o feminicídio.
O homem, que afirmou ter tido um relacionamento de 30 anos com Lucilene, alegou que o casal vivia uma crise e que teria cometido o crime após se sentir incomodado com uma situação ocorrida no domingo anterior. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que chegou ao local no momento do ataque e presenciou o crime. A faca utilizada no assassinato foi recolhida pelas autoridades, que conduzem a investigação.
Sepultamento marcado para esta terça-feira
O sepultamento de Lucilene será realizado no Cemitério Parque de Limeira, ela deixa três filhos. O caso está sendo investigado como feminicídio, crime que, infelizmente, se tornou mais um registro de violência contra as mulheres em Limeira.