Um homem, de 29 anos, compareceu ao plantão policial para relatar que foi vítima de agressão e roubo durante uma visita à sua namorada, uma mulher, de 31 anos. Tudo aconteceu na tarde de sábado (10), na Avenida Manoel Conceição, em uma casa nos fundos, na Vila Rezende, em Piracicaba (SP).
Segundo a vítima, ele foi até a residência da suspeita a pedido dela para pagar uma dívida no valor de R$250. No entanto, ao entrar na casa, o portão foi trancado e dois homens surgiram na sala, cada um portando uma faca. A vítima foi imobilizada, e os agressores a golpearam repetidamente com o cabo das facas, causando ferimentos na cabeça.
A namorada, que também estava armada, tomou posse do celular da vítima e o obrigou a desbloqueá-lo, permitindo que ela realizasse uma transferência online no valor de R$1.8 mil para sua própria conta bancária. Em seguida, os agressores tentaram roubar a chave do carro da vítima, mas ele reagiu segurando a faca e conseguiu ferir os agressores. Um dos homens foi atingido no pescoço e fugiu do local.
Durante a luta corporal, a vítima também foi ferida nos braços com a faca. Ele conseguiu escapar pulando o portão principal da casa e se abrigou em seu carro, deixando o local. Posteriormente, recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro da Vila Rezende, onde foi medicado e liberado.
A polícia está investigando o caso e busca identificar e localizar os agressores. A vítima recuperou seu aparelho de celular.