Um lava jato no Jardim Colinas de São João, em Limeira (SP), foi palco de violência na última segunda-feira (29), desencadeada por acusações de infidelidade. O conflito intensificou-se rapidamente em agressão física, sob a alegação de que uma funcionária de 44 anos teria tido um envolvimento amoroso com um homem recentemente desligado da empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (30), a situação começou com a esposa do ex-empregado acusando uma atual funcionária de ter um caso com seu marido. A vítima relata que o homem foi demitido do local há algum tempo, mas mesmo assim continuava frequentando o local e levando alguns presentes para ela. Porém, ela afirma que mantém uma relação de amizade com o homem, mas nada além disso.
No entanto, ontem a companheira do ex-funcionário, junto de outras duas mulheres, foi até o lava jato e confrontou a suposta amante, o que resultou em um ataque físico.
A gerente da vítima interveio e a polícia foi acionada, porém as agressoras haviam fugido do local.
Após sofrer agressões, a vítima recebeu atendimento médico e forneceu um relatório de lesões que será usado como parte da investigação da Polícia.