Uma mulher, de 44 anos, precisou procurar a polícia nesta terça-feira (26) para denunciar agressões e ameaças de seu companheiro, de 41 anos, na cidade de Iracemápolis (SP).
Segundo as informações apuradas no boletim, a vítima relatou que o casal está junto há 3 anos e que nos últimos seis meses o indivíduo começou a apresentar comportamento agressivo vindo a agredi-la por três vezes.
No final de semana o casal havia saído e quando voltaram para casa o homem se descontrolou. Ele começou a gritar com a vítima e ao chegar em casa começou a empurrá-la na parede, fazendo com que ela batesse a cabeça e ficasse atordoada.
A vítima conseguiu correr, mas foi jogada na cama e sufocada pelo agressor, momento que ele a soltou, ela se escondeu no banheiro e se trancou por alguns minutos. Depois disso, a vítima conseguiu fugir para a rua e começou a pedir socorro. O homem ainda disse que iria matá-la e que ela nunca mais veria os filhos, indo embora em seguida.
A mulher procurou a Delegacia de Plantão de Limeira (SP) onde registrou o caso que deve ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).