Um mototaxista, de 31 anos, teve sua moto Yamaha YBR 150, vermelha, placa GDN-6109, roubada na noite de sábado (23), por volta das 19h. Ele registrou em boletim de ocorrência que foi chamado para uma corrida no Jardim Manacá e ao chegar no local foi surpreendido por seis homens, que o renderam e tomaram sua moto.
Em seguida, o mototaxista afirma ter sido colocado no interior de um Ford Escort azul escuro, acompanhado de cinco dos bandidos. O veículo teria trafegado por algumas ruas e parado no Jardim Ernesto Kühl, onde todos desceram e ele foi agredido pelo bando. O homem fingiu estar desacordado, momento em que o grupo parou de o agredir.
Ele se dirigiu até a Santa Casa de Limeira para receber atendimento e foi liberado em seguida. Além da moto, foram roubados seus documentos e carteira, celular e R$ 150 em dinheiro, além de um capacete X Onze vermelho. O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pela Polícia Civil. Se avistar a moto, ligue imediatamente para a Polícia Militar (190) ou para a Guarda Civil Municipal (153).