Um motorista, de 20 anos, sem CNH, atropelou uma mulher, de 32 anos, com seu filho, de 6 anos, no final da tarde de quinta-feira (12) no Belinha Ometto, em Limeira (SP).
Segundo a Polícia Militar, o rapaz permaneceu no local do acidente. Porém, o dono do carro, um amigo dele, teria retirado e escondido o veículo. O carro, segundo a PM, estaria com problemas na documentação, mas não foi localizado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu mãe e filho até a Santa Casa de Limeira para passarem por atendimento.
Para a PM, a mulher afirmou que o motorista estava em alta velocidade. Já o motorista, disse que trafegava com o Ford Focus pela Rua Panamá, quando as vítimas teriam saído de trás de um trailer de lanches e atravessado a rua sem olhar para os lados e ele não teve tempo de vê-las.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e deve ser investigada. Em todo caso, o jovem e o seu amigo devem responder pelo acidente, pela lesão corporal causada às vítimas e pela falta dos documentos.