O motorista do automóvel que colidiu na traseira da motocicleta onde Jaqueline Fernanda dos Santos Silva, de 18 anos, era passageira – a jovem morreu após a batida -, pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. O homicídio culposo ocorreu na manhã deste domingo (3), no Jardim São Paulo, em Limeira (SP).
O Rápido no Ar mostrou o caso e, na colisão, que ocorreu no cruzamento das avenidas Evaristo Olivato Fillho e Professor Joaquim de Michiele, além da morte da passageira da motocicleta, o piloto ficou ferido.
Foi constatato pela Polícia Militar que o motorista, M.B.R., estavam em estado de embriaguez e, por isso, a Polícia Civil o prendeu em flagrante. Após a prisão, o condutor foi levado para audiência de custódia e o Ministério Público (MP), por meio do promotor Hélio Dimas de Almeida Júnior, pediu a manutenção da prisão em flagrante para preventiva.
A Justiça, porém, permitiu a liberdade de M. mediante pagamento de fiança de R$ 3 mil. Logo após a audiência, o motorista foi liberado e tinha até hoje para apresentar o dinheiro. O caso segue sob investigação.