Um motorista foi abordado por policiais militares que suspeitaram da atitude do rapaz de 27 anos que estava em um Monza na Rodovia Anhanguera, em Limeira. De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam o local, quando viram o veículo estacionado próximo da Pedreira e ao lado estava um outro carro Gol. Quando os policiais se aproximaram os veículos deixaram o local e o motorista do Monza começou a fugir da viatura.
Ainda segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, o motorista se evadiu em alta velocidade e na rotatória do bairro Nova Limeira bateu em um Corsa, e mesmo assim, continuou a fuga chegando a trafegar na contramão na avenida Major José Levy Sobrinho.
A perseguição só teve fim, quando o indivíduo perdeu o controle do carro ao passar em alta velocidade por uma lombada e bateu no alambrado da base da GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira que fica na Av. Engenheiro Eugênio Lucato – Marginal Tatu. Ainda segundo os policiais, o rapaz desceu do carro e tentou fugir a pé, mas acabou detido poucos metros à frente.
O mais curioso é que nada de ilícito foi encontrado com o motorista e nem no veículo Monza. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira, na noite da última sexta-feira (17). Os dois celulares que o rapaz portava foram apreendidos para investigação posterior. O veículo também foi recolhido ao Pátio. O motorista foi liberado.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.