Um homem, de 31 anos, morreu atropelado na noite de domingo (15) na Rodovia Washington Luís, em trecho de Cordeirópolis (SP). Alan Alcides Vasconcelos era morador de Minas Gerais e estava a passeio na casa de familiares. Um irmão dele foi ao local e relatou que ele tinha alguns problemas psiquiátricos e ia à casa de um outro parente próximo ao local onde foi morto. O autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que voltou a ser atropelada por outro veículo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, quem acionou uma equipe de socorro da Concessionárias Centrovias foi o motorista de um Volkswagen Gol, que passou pelo local depois que o acidente já tinha acontecido. Ele afirmou que não conseguiu evitar passar sobre o corpo já sem vida. Alguns metros à frente ele parou para chamar por socorro.
A Polícia Militar Rodoviária encontrou diversos pedaços do para-choque de um outro veículo, que possivelmente foi o autor do atropelamento. Em contato com o irmão da vítima, que chegou no local após o acidente, ele contou que o irmão deveria voltar a Minas Gerais nesta segunda-feira (16).