Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste domingo, acusado de causar um acidente na Rodovia Cunha Bueno, entre as cidades de Guariba e Pradópolis. Josilon Pereira estava embriagado e causou um acidente que tirou a vida de um casal.
De acordo com as informações, Josilon estava dirigindo um Chevrolet Corsa, quando próximo da Usina São Martinho, invadiu a pista contrária e causou o acidente. O carro atingiu uma motocicleta Honda CG 150, em que estavam Vinicius Ferreira, de 24 anos, e Drielle Ferreira, de 29.
O casal foi socorrido em estado grave e levado para um hospital em Guariba. Infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante.
Vídeos postados nas redes sociais mostram Josilon com sinais de embriaguez ainda no veículo, logo após o acidente. Com a voz alterada, devido o consumo de bebidas alcoólicas, ele pede desculpas pelo acidente.
Assista
O casal será velado a partir das 12h desta segunda-feira (12), no Velório da Paz, em Ribeirão Preto.
Imagens: Reprodução Redes Sociais