Um acidente na noite de sábado (27) na Rodovia Vereador Antônio Cazalini (SP-352), em Itapira (SP), deixou três pessoas mortas, duas delas da mesma família. O motorista, Almir Robson de Souza, de 27 anos, que causou a colisão estava embriagado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso em flagrante. Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas, o pai de Almir, em estado grave.
De acordo com as informações, o motorista, que estava embriagado, seguia sentido Amparo, quando perdeu o controle da direção e o carro, um Volkswagen Gol, atravessou o canteiro central e atingiu uma caminhonete.
No Gol, morreram Flávio Junior de Souza, de 34 anos, irmão de Almir, Reinaldo Francisco Lopes, de 37, tio de Almir, e Gustavo Aparecido de Lima, de 17 anos, amigo da família. O pai de Almir, de 58, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Itapira. O motorista foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de homicídio culposo, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.
O motorista e o passageiro da caminhonete foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde deles não foi informado.