Um motorista de aplicativo foi sequestrado e abandonado, em um canavial, após ser vítima de um assalto, na noite de domingo (23), em Limeira (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele transportava uma passageira. Ao finalizar a corrida, e entregar o troco, foi abordado por dois criminosos.
Os assaltantes, usando capuzes e máscaras cirúrgicas, anunciaram o roubo e entraram no veículo, obrigando o motorista a dirigir sob ameaça. O trajeto seguiu até uma área de canavial, nas proximidades de Iracemápolis (SP), onde a vítima foi amarrada e deixada no local.
Após algum tempo, o motorista conseguiu se soltar e caminhou cerca de três quilômetros até um posto de gasolina, já próximo a Iracemápolis, onde pediu ajuda. Além do carro, os criminosos levaram o celular e os documentos pessoais da vítima.
O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação.