Um acidente na noite desta quarta-feira (29) chamou a atenção em Limeira. Um motorista colidiu contra um poste de iluminação na Avenida Professor Joaquim de Michieli e abandonou o veículo no local. A Polícia Militar investiga as causas.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o acidente ocorreu por volta da meia-noite na Avenida Professor Joaquim de Michieli, via importante que liga bairros ao centro da cidade. Segundo informações apuradas no local, o condutor de um Toyota Fielder seguia em direção ao Centro quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública.
Após a colisão, o motorista deixou o local antes da chegada dos agentes de trânsito e da Polícia Militar. Uma pessoa foi vista nas imediações com um ferimento leve na cabeça, mas se recusou a confirmar se era o condutor do veículo.
Sem a presença do responsável pelo carro, a Polícia Militar acionou um guincho para realizar a remoção do Toyota Fielder. O automóvel foi encaminhado ao pátio municipal e ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem.
Não houve registro de outros feridos, e a concessionária responsável pela iluminação pública foi acionada para avaliar os danos à estrutura.