Um motociclista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (10) após colidir contra uma picape no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Humaitá, em Limeira. O acidente ocorreu por volta das 15h, quando a vítima seguia com uma Honda Bros 150 no sentido bairro da Tiradentes.
De acordo com relato do condutor da picape Hilux, morador de Iracemápolis, ele não teria visualizado a sinalização de “pare” existente na via e acabou avançando o cruzamento. Ao perceber a aproximação da motocicleta, ainda tentou frear, mas o impacto foi inevitável.
Com a colisão, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu escoriações, além de uma possível fratura no fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou à Santa Casa de Limeira. A motocicleta ficou danificada.
A idade da vítima ainda não foi confirmada. A ocorrência foi registrada no local e será investigada.




