Um motociclista de 40 anos morreu atropelado por um caminhão na última sexta-feira (18), na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na região do Guarujá, no litoral de São Paulo. Carlos Roberto Silva dos Santos perdeu o controle da motocicleta, caiu na via e foi atropelado em seguida.
Ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caminhão não parou para prestar apoio.
A esposa de Carlos contou que ele havia saído de casa pra ir até uma farmácia para comprar um extrator de leite materno para o filho. O pequeno Benjamin nasceu no último domingo (13). Ela relata que eles vinham planejando a chegada do filho há cinco anos. Carlos também se formaria este mês no curso de Licenciatura em Matemática.
Em entrevista ao portal G1, Thainá Silva do Nascimento, de 24 anos, afirmou que por mais que seu marido tenha ficado pouco tempo com o filho, foi um ótimo pai, mas infelizmente eles não tiveram tempo de uma foto os três juntos. “Se eu pudesse, teria dito para ele não ir à farmácia. Amo muito ele. Se eu pudesse, teria trazido ele de volta. Agora, vou tentar cuidar do nosso filho e ele que nos proteja, que cuide da gente”, desabafou a jovem.
O velório e sepultamento de Carlos Roberto Silva dos Santos aconteceu na manhã deste domingo (20), no Cemitério da Consolação, no Distrito de Vicente de Carvalho.