Antônio Calisto da Silva, de 41 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (17), no hospital Santa Casa, em Limeira (SP). Ele se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de ontem, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.
Segundo informações da polícia, a vítima subia a rua Pedro Elias, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem em uma caminhonete, perdeu o controle da motocicleta e invadiu a faixa contrária.
O motorista do ônibus da Viação Limeirense desviou do motociclista e atingiu um poste de energia elétrica que foi totalmente destruído. Antônio foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa de Limeira.
Durante a madrugada de hoje, a vítima não resistiu e faleceu às 2h45. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta a causa da morte como politraumatismo. No boletim de ocorrência que comunica o falecimento de Antônio Calisto, o irmão da vítima não soube informar se o motociclista chegou a ser atingido pelo ônibus do transporte público.
O velório de Antônio Calisto da Silva acontece no Cemitério Parque e o sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira no mesmo local.