O motociclista que ficou gravemente ferido em uma colisão com uma Van escolar, nesta quarta-feira (6), em Limeira (SP), conforme noticiado pela equipe do Rápido no Ar, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (7) no hospital.
O acidente aconteceu quando a condutora da van avançou o sinal de “Pare”, ao tentar acessar a Praça Primeiro de Maio, não percebendo a aproximação do motociclista que seguia em direção ao Centro.
O impacto aconteceu na lateral esquerda da Honda Titan 160 pilotada pelo motociclista, projetando-o a cerca de três metros do ponto de colisão. A moto foi arremessada contra o muro de uma residência, na esquina com a Praça Primeiro de Maio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam o motociclista em estado grave à Santa Casa de Limeira. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A vítima foi identificada como Clayton de Lima Fagundes, de 31 anos. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.