Uma motociclista, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (12) após enroscar o pescoço em um cabo de internet na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana (SP), que estava pendurado sobre a via. Ela caiu e na sequência foi atropelada por uma caminhonete.
De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), que atendeu à ocorrência, um caminhão de grande porte passou pela avenida e enroscou o baú nos fios. O funcionário de uma loja de serviços automotivos empurrou os fios com um rodo.
Na sequência, um outro caminhão, um pouco menor, passou pelo fio que ficou suspenso sobre a avenida. Neste momento, o funcionário entrou na loja para pegar uma ferramenta para cortar o cabo, quando a motociclista, identificada como Aline Brejão, não viu o fio, enroscou o pescoço e caiu na via.
Uma caminhonete Dodge Ram, que vinha logo atrás, acabou atropelando a motociclista. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas ela deu entrada na unidade já sem vida, segundo informações da Prefeitura de Americana.