A Polícia Militar Rodoviária de Piracicaba (SP) registrou, na madrugada de domingo (7), a morte de um motociclista – ainda não identificado – que caiu com sua moto de cima de um viaduto e bateu numa barreira de proteção.
Segundo apuraram os patrulheiros no local, a vítima fatal vestia shorts nas cores azul claro e preta, blusa de frio cor preta, tem barba, usava chinelos pretos, a pele é preta, tem cabelos enrolados e transitava pela SP-304, rodovia Geraldo de Barros, sentido São Pedro (SP)/Piracicaba.
A fatalidade aconteceu no Km 172 mais 700 metros, área do Jardim Algodoal. Tudo indica que a vítima, que transitava com a Honda CG 150 Fan ESDI, vermelha, de placa EWI3212, por motivos a serem esclarecidos, entrou no canteiro central, transitou por alguns metros – há marcas no solo -, caiu do viaduto e bateu na barreira de concreto que sustenta uma obra de arte.
Viaturas da concessionária Eixo e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba.