Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiat Palio, nesta tarde de sábado (4), na Avenida Piracicaba, cruzamento com Rua Doutora Maria Lázara Trippeno Queirós, na Vila São João, em Limeira (SP), resultou em ferimentos graves na condutora da moto – uma Honda Biz.
Segundo foi apurado pela equipe do Rápido No Ar no local, a mulher transitava com a Biz pela Avenida Piracicaba, no sentido Jardim Piratininga, estando à esquerda da via.
Na mesma avenida, à direita, transitava o Palio cujo condutor iria realizar uma conversão, à esquerda, para acessar a Rua Doutora Maria Lázara Trippeno Queirós.
No momento em que o motorista do Palio iniciou a manobra de conversão, ele acabou interceptando a trajetória da motocicleta, cuja condutora não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e chocou a Biz na lateral esquerda do Palio.
Com o impacto, ela caiu ao solo sofrendo ferimentos graves. Ela foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e encaminhada à Santa Casa.




