Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por pilotar embriagado uma motocicleta no Jardim Vista Alegre, em Limeira (SP), na noite de quarta-feira (24). Ele teria se envolvido em um acidente, colidindo contra outras duas motos que estavam estacionadas na Rua Pedro Elias.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem com sinais de embriaguez: hálito com odor de álcool, voz pastosa, equilíbrio físico alterado e movimentos lentos. Foi apurado que ele descia a rua conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer, quando se envolveu no acidente.
Os proprietários das outras motocicletas não quiseram registrar ocorrência, apesar de, segundo os PMs, o motociclista os ter ameaçado, “dizendo pertencer ao PCC”.
O homem fez o teste do bafômetro e foi constado que ele tinha 1,01 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. A Lei Seca tem tolerância zero, ou seja, nenhuma gota de álcool pode ser consumida antes de dirigir.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Seccional. Foi arbitrada fiança de R$ 1.100, mas como não foi paga, ele permaneceu na carceragem e à disposição da Justiça.