Uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor azul, placa DYN-1289, foi furtada na noite de sexta-feira (1) na Vila Labaki. Após diversos relatos de que um jovem estaria pilotando a moto no final de semana, a proprietária ainda tem esperanças de encontrar a moto intacta.
Na semana que passou, ela relata que já sofreu até mesmo um golpe. Isso porque ligaram pedindo dinheiro para devolver o veículo e, apesar de ter feito o depósito, até o momento ela não conseguiu reaver a motocicleta.
A proprietário contou ao Rápido no Ar que deixou a moto estacionada na via pública por volta das 20h e ao volta, às 21h30, já não encontrou mais. Junto com amigos, ela tentou fazer buscas pela região, mas sem sucesso. O caso foi registrado no Plantão Policial e a Muralha Digital foi acionada. Entretanto, desde o dia do furto a moto não passou por nenhum dos pontos de identificação da cidade.
O GOLPE
Sábado de manhã uma pessoa ligou pedindo R$ 300 para devolver a moto. Desesperada, ela efetuou o depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal. Entretanto, o golpista continua ligando pedindo mais dinheiro e não devolveu a moto.
Algumas pessoas deram informações à mulher sobre o paradeiro da moto, dizendo a ter avistado com um jovem sem camisa e sem capacete, trafegando pelo Morro Azul, Nova Suíça e Piratininga.
Caso alguém avistar a moto pode ligar imediatamente para a Guarda Civil Municipal, pelo 153, ou para a Polícia Militar, pelo 190, para relatar o paradeiro do veículo.