Foi confirmada a morte da mulher encontrada, na manhã desta segunda-feira (6), com ferimentos de faca em uma área verde próxima ao CasalBuono, em Limeira (SP). A vítima havia sido encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Rápido no Ar, uma jovem que passava pelo local avistou a mulher caída na rua e, inicialmente, pensou que se tratava de um animal atropelado. Ao se aproximar com o carro, a jovem percebeu que era uma moça e correu para a portaria do Condomínio para pedir ajuda. Os seguranças acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmaram que a vítima sofreu mais de dez golpes de faca, e que ela estava nua, com graves ferimentos na cabeça e na barriga.
A perícia também esteve no local e a Polícia Civil está investigando o caso. Uma das possibilidades que não está descartada pela polícia é que a jovem possa ter sido vítima de violência sexual, já que o sutiã e a calcinha da vítima estavam espalhados pela rua.
Até o momento em que esta matéria foi escrita, a mulher não havia sido identificada.