Morreu na noite desta terça-feira (8), na Santa Casa de Rio Claro (SP), a mulher que foi baleada na cabeça, pela manhã, na frente de casa, na Rua 19, bairro Mãe Preta. Laisa Luisa dos Santos, de 36 anos, segundo a polícia, teria sido morta pelo filho de seu ex-namorado, um adolescente de 16 anos, que foi morto logo depois numa troca de tiros com policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), conforme noticiado pelo Rápido No Ar.
Segundo a Polícia Civil, o pai do menor, que tem 40 anos, também está sendo investigado. Inclusive, há relatos de que ele vinha fazendo ameaças à vítima. Após o crime, a autoridade responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), recebeu imagens que mostram uma pessoa com as mesmas características do adolescente, perto da casa da vítima, do outro lado da calçada, em uma moto, onde o condutor permaneceu ali alguns minutos e depois saiu em direção à cada, onde ouviram-se dois disparos de arma de fogo.
Tem um familiar de Laisa que possui mensagens enviadas à ela, pelo ex-namorado, Essa pessoa também disse que, quando seguia para um compromisso, de manhã, percebeu que estava sendo seguida por uma motocicleta, cujo condutor ia acelerando e intimidando-a. Quando ela chegou na frente de uma loja, o adolescente, filho do ex da vítima, tirou o capacete e deu risadas.
Foi recuperada, também pela polícia, uma foto que o adolescente postou em suas redes sociais, onde ele aprece na frente da residência de Laisa portando uma arma de fogo. Pessoas que presenciaram o ataque à ela disseram que o menor levou o celular dela. O caso continua em investigação.
Aos familiares, e amigos, de Laisa, nossas sinceras condolências.