Morreu na noite desta terça-feira (17) o motociclista que havia se envolvido em um grave acidente com um ônibus do transporte coletivo, na via Antônio Cruãnes Filho, em Limeira (SP), próximo ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades). A vítima foi identificada como Édson Natal da Silva, de 54 anos.
O acidente ocorreu na tarde de hoje, como foi mostrado pelo Rápido no Ar, quando o ônibus da linha 103, que seguia no sentido Parque das Nações, acessava a rotatória da via Antônio Cruanisfilio, no Jardim São Manoel, para realizar uma conversão à esquerda em direção ao Cecap. Segundo o relato do motorista do coletivo, Édson seguia no mesmo sentido e teria tentado continuar em linha reta, em direção à rotatória da Barroca Funda.,
Durante essa tentativa, ele colidiu com a lateral esquerda do ônibus. A moto, uma Honda Fan 150 cilindradas, ficou parcialmente sob o coletivo.
Com o impacto da colisão, o motociclista caiu ao solo e bateu a cabeça com violência no asfalto. Testemunhas relataram que o ônibus ainda teria passado por cima dele após a queda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com unidade de suporte avançado foi acionada e socorreu Édson em estado gravíssimo para a Santa Casa de Limeira.
Na unidade de saúde, ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida, mas seu estado permaneceu crítico. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de terça-feira.
Após o óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para os procedimentos legais.