Faleceu na noite deste sábado (7), o garoto de 4 anos que havia engasgado com um medicamento no bairro Vitório Lucato, na noite da última quinta-feira (5), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.
De acordo com informações colhidas pela reportagem no dia dos fatos, a mãe do menino teria ido até uma farmácia para comprar um medicamento, porque o filho estaria com febre e dor de ouvido. Como ela não tinha a prescrição médica, o farmacêutico não vendeu o medicamento. Para tentar amenizar a dor da criança, a mulher teria cortado um pedaço de um comprido e dado para o filho. Porém a criança engasgou.
>>> Leia também: Manobra de Heimlich – Aprenda como ajudar uma criança engasgada
>> Leia também: Criança de quatro anos engasga com medicamento no Vitório Lucato em Limeira>>>
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e tentou reanimar a criança que não estava respirando. Ryan Felipe, de 4 anos, foi levado em estado grave para Santa Casa de Limeira, onde permaneceu internado, respirando com a ajuda de aparelhos.
O menino que estava internado na UTI Pediátrica (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Limeira não resistiu e faleceu na noite deste sábado (7).
VEJA TAMBÉM <<<Bancária é sequestrada no centro de Limeira e acaba estuprada>>>
Até o fechamento desta matéria ainda não havia a confirmação do horário do velório e sepultamento de Ryan.