Um ano difícil na vida do XV de Jaú, que acaba de perder seu segundo jogador.
Em 16 de fevereiro, o meia Gabriel Protázio Gomes, o Gabriel Popó, de 26 anos, teve um infarto agudo na concentração da equipe, antes da partida contra o União Suzano, no Zezinho Magalhães, pela Série A-3. Ele foi conduzido ao hospital, mas não resistiu.
Agora foi a vez do atacante Raimundo Vagner da Silva, o Wagninho, perder a vida aos 24 anos. Ele faleceu na madrugada de segunda-feira, vítima de um acidente de moto no povoado de Serraria, na cidade de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão.
O jogador, que disputou sete jogos pelo Galo da Comarca na Série A-3 deste ano, estava passando férias em sua cidade natal.
Segundo informações, o jogador atropelou um cavalo e morreu na hora. O garupa que estava com ele foi levado em estado grave para o hospital, onde permanece internado.
Nascido em 19 de dezembro de 2000, Wagninho iniciou a carreira no Floresta/CE. Depois, foi emprestado ao Ferroviário/CE. Vestiu também as camisas de Primavera de Indaiatuba, Patrocinense e Rio Branco. Ele fez parte do elenco campeão da Série A-4 de 2024.
O atacante chegou ao XV de Jaú nesta temporada, para a disputa da Série A-3. O jogador tinha contrato com o Galo até 15 de abril. Nas mídias sociais, amigos e companheiros de equipe fizeram homenagens ao atleta.