Chi Chi DeVayne, drag queen famosa por ter participado da oitava temporada de “Rupaul’s Drag Race” e da terceira temporada de “All Stars”, uma derivada, faleceu ontem (20) aos 34 anos.
A informação foi publicada pela revista “Entertainment Weekly” e confirmada depois por sua família. “Em nome da família Davenport/Wyandon, é com tremendo pesar que minha família e eu anunciamos a morte de meu filho querido, Zavion Michael Davenport, a renomada mundialmente ‘Chi Chi Devayne'”, afirma uma nota publicada em seu perfil no Instagram.
Desde 2018, a drag sofria com problemas de saúde, quando revelou ter esclerodermia. Em 2020 ela foi hospitalizada algumas vezes por insuficiência renal e com falta de ar.
Na semana passada, ela pediu orações aos fãs em suas redes sociais e publicou no último fim de semana que estava internada com pneumonia. “Mantenha-me em suas orações. Estarei de volta em breve”, disse DeVayne no sábado (15).
Participantes e amigos próximos de Zavion lamentaram a perda nas redes sociais.
“Isso acabou com a minha semana. Meu Deus… Nos guie e nos proteja. Amo você, irmã”, escreveu Trinity K Bonet
“Amo você para sempre”, disse a também drag, Trinity Matel.
Em sua primeira participação no reality, ela ficou em quarto lugar, mas seu carisma e energia garantiram sua vaga na temporada All Stars, na qual ela fechou em oitavo lugar.