Faleceu na tarde de quarta-feira (15), na Santa Casa de Limeira, um caminhoneiro envolvido em um grave acidente com um carro funerário na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), há 11 dias.
Márcio Vicente de Paula, de 52 anos, era morador de Mogi das Cruzes (SP) e após o acidente permaneceu internado na Santa Casa de Limeira para tratamento intensivo, porém, não resistiu aos ferimentos.
Seu irmão foi quem registrou a morte no Plantão Policial na noite de quarta, após receber o comunicado do hospital a respeito do falecimento, que aconteceu às 17h.
O acidente aconteceu no dia 4 de maio, quando a carreta atingiu um veículo funerário que estava parado no acostamento, conforme o Rápido no Ar noticiou. Equipes do Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara e socorristas da CCR AutoBAn, concessionária que administra a via, realizaram o socorro às vítimas.
O caminhoneiro ficou presos às ferragens e após o socorro foi trazido a Limeira. Desde então passou por diversos procedimentos, mas seu quadro só piorou e evoluiu para óbito.