Morreu nesta terça-feira (1) o padre João Bosco Trevisan, aos 63 anos na cidade de Araras (SP). Ele fazia parte da Diocese de Limeira (SP).
O padre seria empossado na Paróquia São José Operário, de Conchal (SP), nesta quarta-feira (2).
Em nota a Diocese de Limeira lamentou a perda e informou que não haverá velório.
Nota de Condolências
A Diocese de Limeira recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do padre João Bosco Trevisan, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 1° de fevereiro, na cidade de Araras.
Neste momento de dor, a Diocese de Limeira, através de seu Bispo Diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, manifesta condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
Padre João Bosco nasceu em Araras, no dia 17 de janeiro de 1959, filho de Antônio Trevisan e Antônia Scian Trevisan. Estudou nas escolas de Araras e iniciou sua caminhada vocacional no Seminário Canossiano, de Araras, no ano 1975.
Foi ordenado sacerdote no dia 5 de dezembro de 1986, na Paróquia São Benedito em Araras, por Dom Fernando Legal, Bispo Diocesano de Limeira à época.
Exerceu seu ministério Sacerdotal em várias cidades e paróquias da Diocese de Limeira e iria ser empossado como Administrador Paroquial da Paróquia São José Operário, de Conchal, nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro.
Em preces, a Diocese de Limeira suplica ao Pai Misericordioso que acolha esse irmão e faça brilhar para ele a luz eterna.
Não haverá velório.
Às 15h, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Araras, Dom José presidirá uma missa em sufrágio pela alma do padre João Bosco.
Após a missa, o corpo passará, em carro fúnebre, em frente a paróquia Nossa Senhora de Fátima, seguindo para o sepultamento no cemitério da Saudade, de Araras.
“Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”.
Em Jesus ressuscitado.
Diocese de Limeira