Faleceu aos 54 anos, o empresário e atleta, Anderson Andrade de Jesus. Infelizmente ele sofreu um infarto neste domingo (14), enquanto estava com a família em Bertioga.
Anderson era uma pessoa extremamente querida na cidade. Atuava como empresário na Andrade Funilaria e também era atleta.
Nas redes sociais, os amigos do Limeira Master demonstraram profunda tristeza com a morte inesperada de Anderson. Em uma publicação na página oficial do grupo citam que o amor, alegria e dedicação ao esporte jamais serão esquecidos. E também que Anderson Andrade sempre estará na memória e coração do Limeira Master.
Ultimamente o atleta e empresário competia algumas provas de travessia.
O velório acontece nesta segunda-feira (15) das 10h até às 16h, no Monumental. O sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério Municipal.
Anderson Andrade deixa esposa e dois filhos. A direção do Rápido no Ar lamenta profundamente a sua morte. Sua generosidade, amor ao próximo, alegria de viver e o legado que deixou jamais serão esquecidos.



