Moradores do Jardim Roseira, em Limeira (SP), estão reclamando de um problema, segundo eles, recorrente, que afeta parte da Rua Sr. Angelo Formigari, e que é a falta de energia somente numa parte da via pública.
Segundo um grupo de moradores, que conversou com o Rápido No ar, basta uma ventania ou até mesmo a chuva para que a energia acabe e deixe todos às escuras, principalmente no período noturno.

Quando a reportagem esteve no local, no horário em que as luzes dos postes são automaticamente acesas, constatou que da metade do quarteirão para cima havia energia. Já da metade para baixo, estava tudo apagado.
Osvaldo Luiz Miranda é um dos moradores afetados pelo problema. “Quando a gente liga, parece que um robô nos atende. Aí, ligamos a segunda vez e a resposta é que já foi feita solicitação. A gente chega do serviço cansado e tem que esperar até de madrugada para tomar banho. Não dá nem para carregar o telefone para poder despertá-lo antes de ir para o trabalho”, reclamou.
Josefina Maria Pereira Miranda disse que “parece que a luz não pode ver chuva que desliga. A última vez que acabou passava das 19h e voltou às 4h29”.
RESPOSTA À POPULAÇÃO
A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Limeira informou que obteve um registro pontual de interrupção no fornecimento de energia neste endereço, no dia 10/02. A causa, de acordo com a assessoria de imprensa, foi vegetação na rede elétrica e a situação foi normalizada no local.