Mãe e filho de 2 anos estão desaparecidos desde o último sábado (21), quando, segundo uma irmã e tia das vítimas, deveriam ter chegado em Limeira (SP), às 18h. De acordo com Larissa, sua irmã Karoline Cristina Santos Dias, de 21 anos, teria saído às 15h da cidade de São Carlos (SP), num ônibus intermunicipal.
“Ela estava morando com meu tio, mas, na terça-feira passada, houve um desentendimento entre eles, porque meu tio faz uso de drogas. Neste dia, ela tentou contato comigo, mas não conseguiu porque ele havia me bloqueado no celular dele. Na sexta-feira, dia 20, ela tentou falar comigo novamente, mas meu telefone estava ocupado”, explicou.
Segundo Larissa, o pai do filho de Karoline também tentou falar com ela (com a Karoline), na sexta-feira, no celular do tio que não o atendeu. “Neste sábado meu tio atendeu e disse que ela havia entrado num carro de aplicativo rumo à Rodoviária de São Carlos. Meu tio agrediu ela esses dias e cheguei a ver, por meio de chamada de vídeo”, disse Larissa.
A irmã declarou que tentou registrar o desaparecimento em um Distrito Policial de Limeira, porém não pôde por não ter o número do RG de Karine. A desaparecida, segundo Larissa, possui duas tatuagens – uma no braço, como o nome do filho, que é Daniel Henrique, e a data de nascimento. No tórax ela tem uma frase escrita, que Larissa não se recorda qual é.
Informações sobre Karine e o filho podem ser transmitidas para Larissa, no telefone (19) 99736-2520 ou ainda ao telefone (19) 98751-0853