Um chinelo. Esse teria sido o fator que causou uma discussão entre mãe e filho, na noite deste domingo (6), no bairro Geada, em Limeira (SP), ocorrência que terminou com a prisão do filho, que tem 30 anos e vai responder por ameaça e violência doméstica.
Segundo apurou a GCM, Guarda Civil Municipal, que localizou o autor das ameaças perto de um bar, neste domingo, após ter começado uma discussão com sua mãe, segundo ela, que tem 62 anos, ele, que estava aparentemente embriagado, disse que ia dar um soco na cabeça dela.
Quando a mulher falou que ia chamar a polícia, ele teria respondido que “não ia nem dar tempo de a viatura chegar”. Temerosa, a mulher requisitou uma medida protetiva de urgência. O filho, que preferiu permanecer em silêncio, ficou à disposição da Justiça.