Uma equipe da Polícia Militar de Limeira (SP) recebeu ameaças por parte do pai de um homem preso (e também do próprio preso), na noite desta quinta-feira (5), quando chegava do exame cautelar para apresentá-lo no Plantão Policial.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o pai do preso – e o filho foi flagrado no Jardim Morro Branco envolvido com 162 porções de cocaína – disse que, para prejudicar a equipe que prendeu seu filho ele iria inventar, para a Corregedoria, que, em data anterior, os policiais foram à casa dele, invadiram e apontaram armas em sua “cara’.
Disse, ainda, conforme relato das vítimas, que quem iria pagar pela prisão de seus filho seriam quem os policiais mais amam, ou seja, seus familiares. Enquanto um dos soldados estava na viatura, porque o filho do autor das ameaças estava no guarda-preso, e havia uma advogada junto, o filho também passou a ameaçar um soldado, repetindo as ameaças feitas pelo pai.
O filho permaneceu à disposição da Justiça e tanto ele quanto seu pai poderão ser processados pelos policiais que já pediram cópias das imagens das câmeras da frente do Plantão.