A desobediência de um idoso, de 64 anos, ao ir à casa de familiares – na área rural de Limeira (SP) -, quando não deveria fazê-lo já que moradores possuem uma medida protetiva contra ele, terminou com sua prisão em flagrante.
A ocorrência foi registrada neste domingo (13), no bairro rural dos Pires, para onde foram policiais militares da 5ª Companhia. No local, a solicitante informou que seu avô materno, após ter ameaçado os familiares e que, inclusive, eles registraram Boletim de Ocorrência solicitando medida protetiva de urgência, compareceu na residência pela manhã.
Conforme a ordem da Justiça, o autor deveria ficar 200 metros distante dos familiares, mas ele entrou na casa sendo abordado no quintal. Segundo a PM, ele estava alterado e com sinais visíveis de embriaguez.
Após ser algemado, o homem foi levado até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi realizado exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito e ele permanece à disposição da Justiça.




