O São Paulo confirmou o empréstimo do volante Giuliano Galoppo ao River Plate, da Argentina. O acordo é de empréstimo por um ano com um valor fixado para a compra dos direitos do atleta caso metas sejam alcançadas. Galoppo já está com o elenco do River em pré-temporada na Argentina. No ano passado, Galoppo disputou 28 partidas e marcou um gol.
Palmeiras se acertou com o Fluminense pela venda do atacante Rony. Para o negócio ser fechado depende apenas de um acerto salarial entre o jogador e o Tricolor das Laranjeiras. O atacante receberia menos do que ganha no Verdão.
O Atlético-MG realizou uma proposta oficial para a compra dos direitos econômicos do atacante Artur, do Zenit, da Rússia. O jogador, de 26 anos, é desejo do clube mineiro para repor a saída de Paulinho, vendido ao Palmeiras.
Vissel Kobe, do Japão, anunciou a contratação do zagueiro Caetano, que encerrou seu vínculo com o Corinthians no último dia 31. Timão não receberá absolutamente nada.
O Internacional/RS acertou a contratação do atacante Vitinho, que pertence ao Dínamo de Kiev e estava emprestado ao Red Bull Bragantino.
O Santos tentou a contratação do meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. O Massa Bruta pediu 8 milhões de dólares (R$ 49,4 milhões) para negociar o limeirense. O Peixe entende que o valor é fora da realidade no momento.
Artilheiro do Brasileirão, Alerrandro deixou o Vitória. O centroavante, que pertence ao Red Bull Bragantino, marcou 21 gols e deu 7 assistências em 52 jogos pelo Leão.
A diretoria do Cruzeiro continua cumprindo a promessa de montar um elenco forte para a temporada e anunciou a renovação de contrato do volante Lucas Silva. O experiente jogador de 31 anos assinou um novo vínculo por mais duas temporadas e aumenta a briga pela vaga no meio de campo.
James Rodríguez está de saída do Rayo Vallecano. O meio-campista de 33 anos estava na equipe espanhola desde agosto. Assinou logo após ser destaque no vice-campeonato da Colômbia na Copa América. A passagem do ex-São Paulo durou pouco. Ele jogou apenas sete jogos pelo time espanhol e agora vai rescindir seu contrato.
Aos 78 anos, Aderbal Lana se torna o técnico mais velho do Brasil ao assumir o comando do Amazonas.