O meia Lucas Lima chegou a um acordo com o Santos para a rescisão contratual. Desta forma, o camisa 10 poderá seguir no Sport, time que ajudou a subir para a Série A do Brasileiro.
O meio-campista Zé Rafael indicou que deve permanecer no Palmeiras na temporada de 2025. O jogador recusou uma proposta feita pelo Santos para se transferir para a Baixada.
Cruzeiro encaminhou a contratação de Fagner, do Corinthians. A negociação avançou nas últimas horas e o lateral-direito de 35 anos está perto de ser anunciado como novo reforço da Raposa. Restam apenas exames médicos e assinatura do contrato, que será de empréstimo.
O Cruzeiro também sonha com o espanhol Sergio Ramos. O ex-jogador do Real Madrid não atua há seis meses.
A diretoria do Cruzeiro oficializou a contratação do atacante Yannick Bolasie. O congolês de 35 anos chega ao clube mineiro sem custos porque estava sem vínculos com o Criciúma, time pelo qual disputou o último Campeonato Brasileiro. Antes dele, a Raposa contratou o atacante Dudu, ex-Palmeiras, o meia Rodriguinho, que estava no América-MG neste ano, e o volante Christian, ex-Athletico-PR.
A direção do Cruzeiro anunciou a rescisão do contrato do goleiro Rafael Cabral, que estava emprestado ao Grêmio. O jogador de 34 anos, que tinha vínculo com a equipe mineira até o fim de 2025 e acumulou 120 jogos pela equipe, ainda não definiu o seu futuro.
Por outro lado, o Palmeiras avança para tirar Matheus Pereira do Cruzeiro. A oferta deve girar em torno de 12,5 milhões de euros (R$ 80 milhões) + bônus. Porém, o time mineiro que perto de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) pelo craque de 28 anos.
O São Paulo rescindiu o contrato de empréstimo de Jamal Lewis. O norte-irlandês retornará ao Newcastle, da Inglaterra, para tratar uma lesão no tornozelo e não voltará ao Tricolor. Havia uma cláusula que ele poderia ser devolvido em caso de lesão.
Alvo do Corinthians, o francês Paul Pogba esteve na Costa Rica no último fim de semana para realizar uma avaliação médica em um de seus joelhos. A informação foi divulgada pelo jornal El Nacional.
O atacante Pablo, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Fernandinho e o meia Nikão estão fora dos planos do Athletico e devem sair em 2025. As decisões foram tomadas pelo presidente Petraglia por conta da nova realidade financeira que o clube terá na Série B.
O Athletico/PR acertou a contratação do lateral-direito colombiano Hayen Palacios, ex-Fortaleza, da Colômbia. O jogador assinou contrato definitivo com o Furacão até o final de 2026.
Volante Raul é o novo reforço do Athletico/PR. O jogador foi um pedido do técnico Maurício Barbieri. Os dois trabalharam juntos no Red Bull Bragantino. Outro reforço do Furacão é o zagueiro Léo Pelé, ex-São Paulo e Vasco da Gama.
Leandro Damião quer voltar ao Internacional/RS para se aposentar. Sem atuar desde julho após passagem pelo Coritiba, o atacante de 35 anos colocou como meta a sua 3ª passagem pelo Colorado antes de encerrar a carreira.
Com a renovação do João Victor, o Mirassol garante a manutenção de quase todo time titular de 2024. Só perdeu os atacantes Fernandinho (Ceará) e Dellatorre (Coritiba). O elenco base tá mantido com Alex Muralha, Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio, Zeca, Danielzinho, Neto Moura, Gabriel, Iury Castilho, Chico Kim e Negueba. O único reforço até agora é o meia José Aldo, que disputou a Série B pelo Ituano.
O Guarani, primeiro adversário da Inter de Limeira no Paulistão, acertou um novo empréstimo do zagueiro Márcio Silva junto ao Coritiba. O defensor ficará no Bugre até o final da Série C. O Guarani também encaminhou a contratação de Mateus Sarará para próxima temporada. O volante foi criado nas categorias de base do Grêmio.