Durante a Operação Impacto Total, realizada pela Força Tática da Polícia Militar em Limeira, um adolescente foi detido na noite desta quinta-feira (19) por envolvimento com uma motocicleta com sinais de identificação adulterados, crime previsto no Artigo 311 do Código Penal.
A abordagem aconteceu por volta das 22h, no bairro Jardim José Cortez. Os policiais do 36° BPM/I – 1° Pelotão da Companhia de Força Tática realizavam patrulhamento quando perceberam um indivíduo com atitude suspeita, portando um volume na cintura.
Ao ser questionado sobre o endereço onde residia, o menor demonstrou contradições. Em seguida, uma mulher se apresentou como sua prima e indicou o local correto.
Durante a conversa, o adolescente informou que havia uma motocicleta guardada em casa, supostamente pertencente a um primo com várias passagens policiais. Ao verificar a moto, uma CBX Twister 250 preta, os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor estavam suprimidas e a placa pertencia a outra moto, uma Twister prata da cidade da Praia Grande.
Diante da irregularidade, o menor foi conduzido ao plantão policial e liberado à sua genitora.




