Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar confirmou que o motorista da Toyota Hilux, envolvida em um grave acidente com um ônibus da linha 12 no Jardim Piratininga, em Limeira (SP), seria menor de idade. O acidente deixou cinco feridos, incluindo uma mulher em estado grave.
Como foi mostrado pelo Rápido no Ar, o veículo colidiu com o ônibus no cruzamento das ruas Capitão Manoel Ferraz de Camargo e Doutor Odécio Bueno de Camargo, após supostamente avançar o sinal de “Pare”. A mulher, que era passageira da Hilux, foi socorrida em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhada ao Hospital Unimed. Outro passageiro, um jovem de 18 anos, também foi levado ao hospital com dores no tórax.
Uma mulher que estava no coletivo teve ferimentos leves e um passageiro sofreu uma luxação no ombro e um pequeno corte na cabeça, sendo atendido e levado à Santa Casa pela equipe Bravo do Samu. O motorista menor de idade teve apenas ferimentos e foi encaminhado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para desligar o motor da Hilux, que permaneceu ligado após o acidente devido a um problema no sistema de partida. A Polícia Militar está investigando as circunstâncias do acidente e a conduta do motorista menor de idade.