O meia Rhuan usou as redes sociais para anunciar sua saída da Internacional. A diretoria tinha a intenção de renovar seu contrato, mas o ex-jogador do Botafogo/RJ vai para o Azuriz/PR.
Rhuan marcou o gol da última vitória da Internacional, que foi diante do Nova Iguaçu por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Foi no dia 17 de agosto do ano passado. De lá para cá foram 15 jogos, com nove empates e seis derrotas.
Rhuan se despede da Inter com 15 jogos e três gols. Trata-se do 20º jogador que deixou a Veterana após o rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Rhuan se junta aos goleiros André Luiz (Brusque/SC) e Igo Gabriel (Botafogo/RJ), os laterais Felipe Albuquerque (CSA), JP Galvão (Botafogo/RJ) e Juan Tavares (Cuiabá), os zagueiros Carlão (Botafogo/SP), Roberto Rosa (Operário/PR), Eduardo Porto (Retrô) e Gui Mariano (Cuiabá), os volantes Iba Ly (Retrô), Ramon Carvalho (Ituano), Bernardo (Coritiba) e Marlon (Chapecoense), os meias Albano (Ferroviária) e Estevão (Inter/RS) e os atacantes Ruan Ribeiro (Vila Nova/GO), Ronie Carrillo (Juventude), Rafael Silva (Tombense) e Alex Sandro (Amazonas).