Edmar Ferreira
Mael treinou como titular no último coletivo do Independente. O meia, que esteve na Batalha do Barão da Serra Negra com a Internacional em 2019, deu uma consistência melhor ao meio-de-campo galista.
Mael, de 32 anos, estava Grapiúna, da Bahia. O novo reforço se apresentou no começo da semana e mostrou que está bem condicionado fisicamente.
Mael ocupou a vaga de Thales, que deve começar no banco de reservas. O técnico Angelo Foroni mexeu em quase todas as posições, afinal de contas, o alvinegro integra a zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-4.
Na defesa, Carlinhos voltou a condição de titular na direita. O jogador foi colocado no banco pelo interino Dudu Sales na derrota para o SKA por 1 a 0, em Santana de Parnaíba. Na esquerda, o ala Arthur Carioca deve fazer sua estreia.
A dupla de zaga será formada por Índio, ex-São Bernardo e que foi trazido pelo ex-técnico Petterson Martins e o recém-chegado Júnior Negão, formado nas categorias de base do Vasco da Gama e que estava no São Raimundo.
No meio de campo, Henrique foi barrado. Com isso, o volante Guilherme Prates, que vinha sendo improvisado na zaga, volta para sua posição de origem, atuando na marcação ao lado de Luiz Henrique.
No ataque, Foroni manterá o trio que atuou contra o SKA: Guerron, Diego Costa e Israel.
O Galo volta a jogar neste sábado, às 19h, contra o perigoso Audax, no Pradão. O time de Osasco ocupa a terceira colocação e vem de vitória sobre o XV de Jaú por 2 a 0, em casa.