Um médico de 29 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto em uma casa alugada no bairro Vila Hilda, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Gabriel Paschoal Rossi, desapareceu após seu plantão no Hospital da Cassems na última sexta-feira.
O corpo foi descoberto após uma moradora notar um carro estacionado por vários dias em frente à residência. O veículo tinha um jaleco em seu interior. Alertada pela presença de moscas e um odor vindo da casa, ela comunicou a situação às autoridades.
No local, a polícia confirmou a identidade de Rossi e observou que seu corpo, encontrado em estado avançado de decomposição sobre uma cama, apresentava ferimentos na cabeça. Suas mãos e pés estavam amarrados.
A residência, onde Rossi foi encontrado, é conhecida por ser alugada por diárias. As circunstâncias em torno da morte do médico ainda são incertas e estão sob investigação.
O médico era natural do Rio Grande do Sul e havia concluído sua formação pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recentemente e atuava em diferentes instituições de saúde na cidade, incluindo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Cassems e o Hospital da Vida.