Um mecânico, de 25 anos, foi preso na tarde de terça-feira (16) no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), por tráfico de drogas. Sua companheira, de 23 anos, também estava na casa onde a droga foi encontrada. O casal afirmou que tinha reatado o relacionamento naquele mesmo dia, pois antes estavam separados, e ela acabou liberada por alegar não saber do tráfico.
O homem estava em frente à residência quando demonstrou nervosismo ao se deparar com a viatura da Polícia Militar passando pela rua, o que levantou suspeita dos policiais. Durante a abordagem ele não tinha nada ilícito, mas acabou confessando ter droga guardada dentro da casa.
Na cozinha, atrás de um armário, estava um tijolo de maconha, três porções da erva já embaladas, 10 flaconetes de cocaína e uma porção do pó embalada em plástico. Havia também na casa um total de R$ 1,5 mil, que ele assumiu ser fruto da venda de entorpecentes.
Ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial. Todo o material foi apreendido e o homem encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia Seccional.